Os Mario Diaries

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas usando este maior cuidado possível! Cada fase traz Ainda mais desafios do qual a anterior e é difícil manter Praticamente as caixas dirigindo este caminhão nos terrenos acidentados, contudo vá devagar para ter Ainda mais chances e pegar Muito mais estrelas!

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! Sãeste tantos inimigos qual este bigodudo teve de que apelar e pegou uma escopeta de modo a ajudar pelo serviço. Ande isento parar pelo Reino Destes Cogumelos e dispare em tudo qual se mover! Pegue bônus de modo a disparos Ainda mais potentes e outros poderes.

Bloody Mario Mario saiba como você nunca viu previamente! O encanador cansou de ser bonzinho e actualmente vai liberar toda sua ira no Reino do Cogumelo. Os inimigos serão despachados utilizando pistolas, rifles de assalto e escopetas. Faça combos de modo a habilitar ataques aé especialmentereos!

Pode vir a criar download dos jogos do MArio, jogar os jogos flash em linha e jogar aos jogos multiplayer no portal de entretenimento por Jogos do Mario.

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! Um dos melhores jogos do Mario Destes últimos tempos. Realmente imperdível não só para ESTES fãs de carteirinha do encanador porém de modo a qualquer um qual goste de bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura demasiado divertida.

O Grizzly precisa chegar ao fim da floresta são e salvo. Você vai encarar essa aventura ou prefere ficar só olhando?

Contudo o game é bastante divertido, nãeste deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará os fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando 1 ótimo jogo de corrida.

Super Mario Remix Top Game! Tal versãeste do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, assim sendo o título Remix. Gráficos melhores, Muito mais coloridos e vibrantes, controles tunados com pulos Muito mais lentos ajudando na precisão e a mesma diversãeste do em algum momento!

Afinal nãeste é só a princesa Peach de que entra em apuros. A mecânica do jogo é a mesma DE outras divertidas aventuras do Mario, porém você deve coletar Praticamente as moedas de cada fase de modo a revelar a estrela.

Mario – Este Malabarista Em um tempo de paz pelo reino Destes cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a aumentar a qualidade cada vez Ainda mais nessa Jeito! No começeste será só um Gomba, contudo depois, a cada nível um será adicionado tornando seu game cada vez mais desafiador!

Mario Go Kart Muito mais uma emocionante disputa a fonte original com ESTES personagens Destes jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vão participar do corridas demasiado divertidas em seus karts. Faça natural as curvas e escape Destes produtos jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Este Stan é uma espé especialmentecie de Super Mario usando Ainda mais finesse de modo a se vestir. Apesar das fases serem bem parecidas utilizando o original, neste game Andam muitos compartimentos e plataformas secretas de modo a você descobrir.

Em a jornada, você Têm a possibilidade de executar exclusivamente dois movimentos: pular e atacar. Observe bem o ambiente de modo a saltar pelo instante certo, caso contrário este encanador vai cair no precipício.

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou de pular na cabeça dos inimigos e começou a praticar artes marciais! Presentemente ele deseja encarar ESTES inimigos com socos e pontapé especialmentes, para além do muitos combos Seres vivos! Tpme cuidado usando os koopas, pois eles atacam utilizando seus cascos!

Super Mario Flash 2X Mario está do volta em mais 1 game on-line feito do fãs para fãs. Tudo Destes jogos do Mario está nesse joguinho em flash: os efeitos sonoros, gráficos e até ESTES controles perfeitos, marca registrada da sfoirie. Pegue logo este Yoshi e saia se divertindo através ilha!

Você vai precisar do muita habilidade de modo a conseguir zerar esse game recheado de fases cheias do inimigos e perigos constantes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *